Judy Rodrigues nasceu em Londres e passou a sua infância na Ilha de Wight. Como pintora trabalhou em contextos contemporâneos com incidência nas áreas da poética da diáspora e do meio-ambiente.
Trabalha a partir do seu estúdio em Spike Island, Bristol, RU e a sua obra faz parte de colecções públicas, privadas, nacionais e internacionais.
Residências artísticas e exposições recentes, incluem:
2010: Foi candidata elegível ao subsídio da European Association of Jewish Culture pelo trabalho ‘A Sephardic Journey’, completado após uma residência artística em Mértola, Portugal.
2014/2015: Recebeu uma residência para pesquisa no Ventnor Botanic Garden, Ilha de Wight atribuída pelo Arts Council England.
2016: Trabalhos selecionados da Residência no Botanic Garden foram incluídos no livro ‘Draping the Sky for a Snowfall’ de Julian Wolfreys, Triarchy Publishing 2016 [Poesia/Fenomenologia]
2016/2017: Residência artística no Dimbola Lodge Museum, Freshwater, Ilha de Wight, trabalhando com o arquivo e património de Dimbola, enquanto casa e workshop da fotógrafa vitoriana Julia Margaret Cameron.
2017: exposição ‘Two Stories, galeria Olympus Gallery, Dimbola Lodge, baseada na natureza da Ilha enquanto ‘lugar’ no romance de D.H. Lawrence O Intruso e nos romances de Virgínia Woolf Ao Farol e As Ondas.
Pinturas e desenhos seus ilustram as edições da Seda Publicações: "Sorrisos de Pedra", colectivo de autores, e "Voz da Natureza - Haikus" de José Efe.